Quanto custa o conserto de um iPad?

Quanto custa o conserto de um iPad

Se você deseja saber quanto custa o conserto de um iPad, leia nosso artigo e tenha uma ideia de valores e tempo para disponibilização do serviço.

Opções de serviços para seu iPad

Se o vidro de seu iPad rachou ou quebrou, a bateria está descarregando muito rápido ou o iPad simplesmente parou de funcionar, não se desespere, existe conserto.

Os valores podem variar entre os tipos de serviços prestados e os locais de atendimento, mas na assistência técnica Apple em Brasília, você pode contar com os serviços da UpRepair com profissionais qualificados e um orçamento que cabe no seu bolso.

Trocar o vidro do iPad?

É possível fazer o reparo de seu iPad, independente se o vidro estiver trincado, mas o LCD precisa estar intacto ou com um dano aceitável. O iPad mantém sua funcionalidade total, com toda sua capacidade, se o atendimento for feito de forma adequada.

Trocar bateria de iPad?

Ter uma bateria viciada não é nada legal, não é mesmo?! Pois, às vezes, no momento mais necessário, o equipamento desliga te deixando na mão.

Reparo de Placa de iPad?

A placa é um componente principal e dela depende toda a funcionalidade do aparelho.

Quando surge algum problema que pode ser totalmente solucionado, é preciso contar com uma equipe de profissionais qualificados devido a complexibilidade e delicadeza deste componente.

Tempo do reparo

O tempo de reparo pode ser variável, de acordo com o tipo de serviço a ser prestado, o que também determina quanto custa o conserto de um iPad.

Esse tempo varia de cinco a dez dias úteis, mas é bom entrar em contato com a assistência técnica Apple, em Brasília, como a UpRepair, para que se tenha uma resposta mais adequada.

Custo de conserto de um iPad

Custo de conserto de um iPad

Esse fator depende se o aparelho tem ou não uma cobertura para garantia do serviço a ser prestado em reparo. Caso contrário, o reparo será pago mediante uma taxa, por estar fora da garantia.

São considerados fora de garantia, sem garantia, quando o aparelho:

  • Já ultrapassou o tempo de garantia dado pela Apple ou pelo código de defesa do consumidor;
  • A tela do iPad foi danificada por acidente;
  • Os danos gerais ou problemas que surgiram foram acidentais;
  • Os danos graves não cobertos pela garantia Apple.

Outros fatores podem interferir nos valores orçados para reparo e, entre eles, podemos citar o modelo do iPad, por exemplo, se ele é o iPad mini, o iPad pro ou iPad Air.

É importante também saber que será levado em conta, qual a geração do iPad para assim dizer o quanto custa o conserto de um  iPad.

Cuidados antes de levar para a assistência técnica

Antes de mandar seu iPad para uma assistência técnica Apple, é importante tomar o cuidado de fazer um backup de dados para que depois você possa fazer a restauração dos mesmos.

Após o recebimento do iPad, informamos ao cliente quanto custa o conserto de um iPad e as informações referentes às substituições necessárias e, caso o orçamento seja aprovado pelo cliente, todos os dados serão reparados.

Venha conhecer a assistência técnica Apple em Brasília UpRepair e faça seu orçamento sem compromisso.

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

Suporte via WhatsApp

Open chat