O iPhone parou de vibrar? Tem conserto!

O iPhone parou de vibrar

Nem todo mundo é fã de deixar o volume do iPhone normal, alguns preferem deixá-lo vibratório, mas pode ocorrer de ter ocorrido algum problema e o seu iPhone parou de vibrar.

Porém, fique calmo, pois apesar de ser chato não receber nenhuma notificação, seja de mensagens, email ou de qualquer outro tipo que esteja em programação vibratória, existe solução e logo tudo volta ao normal.

Caso as dicas e soluções que apresentamos aqui não sejam suficientes ou se você tiver dúvidas do que fazer, procure uma assistência técnica Apple e em Brasília tem a Up Repair que trabalha com profissionais de qualidade.

O iPhone parou de vibrar – Dicas para resolver o problema

Nem todo lugar é possível ou permitido manter o aparelho iPhone no modo toque e usamos o  vibratório, mas ainda assim podemos perder algumas notificações.

No entanto, existem possíveis soluções que podemos tentar antes de entrar em desespero e correr para uma assistência técnica Apple. Em Brasília, inclusive, tem a Up Repair com serviços e profissionais de qualidade para seu melhor atendimento.

Agora, portanto, fique de olhos bem abertos e atentos às nossas dicas abaixo, porque através delas, você pode encontrar a solução que precisa já que seu iPhone parou de vibrar.

1. Force o iPhone a reiniciar

A reiniciação do iPhone pode ser uma solução muito adequada para resolver esse e outros problemas que possam surgir em seu aparelho.

A reiniciação forçada depende bastante do modelo de seu aparelho, mas, em geral, se você pressionar o botão de volume com o botão repousar e/ou despertar, por cerca de dez segundos, ele reinicia e aparece a logo da Apple.

2. Desative o modo de vibração

Se a dica acima não resolver a questão, então observe se o aparelho Apple está no modo silencioso ao invés do  vibratório, caso seja esse o problema é só desativar.

Para isso siga as instruções abaixo:

  1. Ajustes
  2. Sons

E, vá em, para desativar o modo vibratório, se for o seu desejo:

  1. Ajustes
  2. Geral
  3. Acessibilidade
  4. Vibração
  5. Não –  desligar para todas as vibrações.

3. Certifique-se de que o iPhone não esteja molhado.

O iPhone parou de vibrar - iPhone molhado

O funcionamento interrompido pode ter acontecido por alguma umidade no aparelho ou uma queda em lugares molhados. Enfim, para resolver faça o seguinte:

Desligue o dispositivo e seque-o usando aquela tática que todo mundo recorre no desespero, deixe-o secar em um recipiente ou saco cheio de arroz cru.

Esteja atento, pois o contato com a umidade ou com líquidos pode fazer com que os seus dispositivos percam dados importantes e para recuperá-los pode-se utilizar um software chamado iMyFone D-Back, mas antes de qualquer coisa, pesquise a respeito.

Se por acaso as dicas acima não tiverem trazido nenhuma solução para o seu iPhone que parou de funcionar, o melhor é procurar a solução desejada em uma assistência técnica de iPhone, em Brasília, somos a Up Repair.

A Up Repair te convida a fazer uma visita para orçamento e poderá te ajudar a entender o que de fato aconteceu com seu aparelho e qual a solução mais plausível para resolver o problema.

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

Suporte via WhatsApp

Open chat