Seu iPhone não liga? Veja possíveis motivos.

iPhone não liga

Se o seu iPhone não liga ou está com dificuldade para carregar, não fique desesperado, pois trouxemos neste artigo algumas dicas valiosas de como fazer com que seu aparelho funcione perfeitamente de novo.

E se esse for seu problema, então confira aqui as dicas que temos para  as possibilidades de resolução do problema, porém, nosso conselho sempre é o de procurar uma assistência técnica para segurança do seu aparelho.

Como resolver o problema de seu iPhone que não liga?

Todas as instruções apresentadas aqui têm o intuito de fazer o iPhone ligar adequadamente.

Se nada do que for escrito aqui funcionar, então não hesite em procurar uma assistência técnica da Apple, como é o caso da assistência técnica Apple, em Brasilia, UpRepair.

Verificar bateria e carregadores.

Alguns aspectos são bem óbvios, mas passam despercebidos no desespero quando  o seu iPhone não liga a tela.

Por isso, é preciso tomar alguns cuidados como manter a bateria carregada. Neste caso, basta conectar o celular ao carregador e ligar na tomada, aguardando o carregamento.

Se mesmo dessa forma não resolver a questão, veja se o problema não está na bateria em si ou no carregador, pois, podem estar apresentando algum defeito que impacta o funcionamento do aparelho como um todo.

Sempre é bom dar uma verificada nas tomadas, afinal elas também podem estar com problemas em seus circuitos elétricos, antes de tomar qualquer decisão.

Reinicialize seu iPhone

Se já verificou todas as dicas acima e mesmo assim não consegue fazer com que o iPhone funcione, vá para o passo seguinte e force a reinicialização do seu aparelho dessa forma: aperte os botões power e home, ou liga e desliga, simultaneamente, por alguns segundos e aguarde a reinicialização.

Na reinicialização vai surgir a marca da Apple na tela e o funcionamento será normalizado, assim esperamos.

No entanto, se não funcionar, outras dicas podem te ajudar neste processo, mas caso esteja em dúvidas, então procure uma assistência técnica da Apple, em Brasília, temos a UpRepair, que terá o maior prazer em atender as suas necessidades.

Restaurar o iOS com o iTunes

Se as dicas acima não funcionarem, pode ser que o seu sistema operacional esteja congelado.

Neste caso siga os passos abaixo:

  • Ligue seu computador ou notebook e conecte o seu iPhone nele com o iTunes (caso não tenha, faça o download)
  • Acesso o iTunes, e aparecerá uma mensagem compartilhando que o iTunes encontrou um aparelho em modo de recuperação
  • O iTunes lhe comunicará um problema com o aparelho e pedirá que seja feita a atualização ou reparação, clique em restauração
  • O software mais atual da Apple será instalado

Faça sempre esse processo e a limpeza dos dados arquivados no aparelho, por isso, para não correr o risco de perder dados importantes, sempre é bom fazer o backup para uma possível recuperação dos mesmos depois.

Modo de recuperação, caso seja necessário:

iPhone não liga modo de recuperação

  • Desligue o iPhone;
  • Conecte-o ao computador com um cabo;
  • Pressione o botão iniciar ao conectar o cabo e mantenha-o pressionado até que a tela surja com a mensagem: conectar ao iTunes.

Com essas dicas, se o seu iPhone não ligar, então está na hora de procurar uma assistência técnica Apple, em Brasilia. Te convidamos a conhecer a UpRepair, que conta com profissionais qualificados para te auxiliar na recuperação de seu iPhone.

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

Suporte via WhatsApp

Open chat