O que fazer quando o iPhone não carrega e não liga?

O que fazer quando o iPhone não carrega e não liga?

Seu iPhone não carrega ou não está ligando? Não entre em desespero, pois encontraremos uma solução para seu problema.

Existem alguns motivos que podem estar interferindo nesse processo em seu aparelho da Apple e nós vamos te ajudar a tentar resolvê-lo. Mas lembre-se, em todo caso, sempre é bem mais seguro levar em uma assistência técnica especializada Apple e em Brasília nós temos esse serviço para você.

Veja abaixo, possíveis soluções para que seu iPhone volte a carregar ou a ligar, com as dicas da nossa equipe!

Dicas para quando seu iPhone não carrega ou não ligar

Se tem algo que dá um desespero nessa nova geração tecnológica é quando o smartphone – que fizemos o maior esforço para adquirir – simplesmente não funciona e com isso ficamos na mão.

E quando esse dispositivo é da Apple, então o desespero é ainda maior. Afinal, só quem paga por um desses sabe o quanto pode custar caro colocar a mão no bolso. Por isso, vamos às possíveis maneiras de tentar resolver essa situação.

Essas são dicas que podem ajudar seu iPhone a religar e a voltar ao seu funcionamento normal, mas novamente lembramos que o ideal é que procure uma assistência técnica especializada da Apple, pois existem situações que problemas no hardware do aparelho.

Dica 1 – Coloque seu iPhone no carregador e aguarde

Pode parecer simples, mas também é eficaz porque pode ter acontecido da bateria ter descarregado totalmente. Isso torna o processo de ligação mais lento do que o normal ou não responde ao comando de carga e ligação de forma imediata.

Dica 2 – Verifique se o carregador não está com problemas

Outra dica simples, mas também eficaz é verificar o carregador. Às vezes ficamos tão desesperados que logo pensamos que o defeito é o iPhone e esquecemos de checar o carregador.

Nada impede que o carregador tenha quebrado ou o cabo esteja danificado com o uso, portanto pegue um outro celular e faça o teste para que você tenha certeza de que o problema está no seu Apple.

Se você tiver disponível outro carregar e/ou cabo, faça o teste em seu próprio aparelho e veja como reage e se funciona.

Dica 3 – Efetue a reinicialização forçada para ver se resolve.

Ah, mas o iPhone está com carga, mas não liga! Aperte os botões POWER e HOME ao mesmo tempo e aguarde por alguns segundos. Às vezes pode acontecer do sistema estar congelado e com essa dica você consegue ligar o aparelho.

Em alguns casos é possível retirar a bateria e depois colocá-la novamente, porém no iPhone isso não funciona. Em algumas versões como o iPhone 7, o botão que deve ser pressionado é o LIGA / DESLIGA e o AUMENTE O VOLUME.

Dica 4 – Restaure o sistema com o iTUNES

Dica 4 - Restaure o sistema com o iTUNES

Para utilizar o iTunes, você precisa ter na tela do seu aparelho, quando o iOS de seu iPhone estiver danificado ou corrompido.

Isso significa que você precisará instalar esse software, iTunes, em um computador e conectar ao seu dispositivo iPhone, para que ele seja reinicializado e funcione novamente ao ter o sistema operacional restaurado.

Se nenhuma dessas dicas funcionar, o melhor caminho é procurar uma assistência técnica especializada da Apple em Brasília. Nós da Up Repair trabalhamos com profissionais capacitados para contribuir com a restauração do sistema que tem feito seu iPhone não carregar ou não ligar e será um prazer te receber.

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

Suporte via WhatsApp

Open chat