Quanto custa para consertar o Wi-Fi do iPhone?

Consertar o Wi-Fi do iPhone

Seu iPhone está apresentando problemas no WI-FI? Saiba que esse é um problema que se apresenta de forma muito comum entre os usuários.

E claro que podem ser ocasionadas por uma variedade de fatores que, de fato, interferem no sinal. Por isso, estamos trazendo aqui algumas possíveis situações que poderão solucionar e consertar o WI-FI do iPhone.

Apesar de ser um problema comum, e normalmente fácil de resolver, nem sempre você conseguirá fazê-lo sem ajuda.

E se for esse o seu caso, o certo é procurar a ajuda de uma assistência técnica Apple em Brasília como a UpRepair que conta com profissionais qualificados que te ajudarão trazendo uma solução ao seu problema.

Portanto, aproveite nossas dicas de hoje! Venha conosco e continue a leitura que foi feita para você!

Dicas para consertar o WI-FI do IPhone

1 – Desligue e ligue seu roteador

Sim, sabemos que pode parecer óbvio demais e muito simples, mas essa é a solução que mais resolve a maioria dos problemas do tipo, afinal a instabilidade na conexão do WI-FI é muito comum.

Você pode resolver esse problema ao retirar o roteador da tomada, esperar por cerca de dez segundos, ligar novamente e verificar se deu certo.

2 – Retire a capinha do iPhone.

Todo mundo ama uma capinha para a proteção dos aparelhos da Apple, mas nem todas as capas são adequadas para eles.

Portanto, essa pode ser a causa de seu problema e a solução seria retirar a capinha que pode estar bloqueando ou reduzindo o recebimento do sinal do WI-FI e faça o teste novamente.

3 – Redefina os ajustes de rede do iPhone.

Outra opção de solução é fazer uma redefinição nos ajustes de rede do seu Apple, mas essa não é tão simples como as outras.

Será necessário que você digite a senha do seu WI-FI e todas as outras que tenham entradas automáticas no seu aparelho.

Siga os passos a seguir para consertar o WI-FI do IPhone:

  • Ajustes;
  • Geral;
  • Redefinir;
  • Redefinir ajustes de rede;
  • Coloque sua senha de bloqueio.

Depois que reiniciar o iPhone:

  • Ajustes;
  • WI-FI;
  • Coloque a senha e tente fazer a conexão.

Ainda não resolveu? Então, agora é o momento em que você precisa de ajuda de profissionais especializados em assistência técnica Apple. Em Brasília, a UpRepair pode ser a sua solução.

4 – Agende a visita de um técnico.

Agende a visita de um técnico.

Se as soluções acima não funcionaram é preciso ver se seu roteador não está com problemas que impeçam a conexão de forma adequada, estando com algum defeito.

Depois de verificar com o técnico da sua operadora, imaginamos que o problema tenha sido resolvido finalmente.

Todavia, se ainda assim, as soluções apresentadas não funcionaram como imaginamos, então é hora de partir para a última solução possível.

5 – Leve seu iPhone em uma autorizada Apple.

Se, infelizmente, as soluções não resolveram seu problema para consertar o WI-FI do iPhone, então agora o que resta é ver se o problema não está realmente no seu Apple.

Os valores para esse concerto podem variar bastante entre as assistências técnicas existentes, mas cuidado com suas escolhas. Neste caso, procure por uma assistência técnica Apple, em Brasília, como UpRepair que tem um serviço de qualidade, com profissionais comprometidos e preparados para fazer um orçamento sem compromisso.

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

Suporte via WhatsApp

Open chat