Como restaurar o iPhone?

Como restaurar o iPhone?

Entender como restaurar o Iphone pode ser o desejo de diversas pessoas. Afinal, este é um produto original, com alta qualidade e dá medo de perder dados e arquivos armazenados no aparelho.

Porém, resetar e formatar o iPhone pode ser muito útil em várias situações. Entre elas está a venda do aparelho porque a restauração acaba retomando as configurações originais de fábrica do dispositivo.

Dessa forma, há uma garantia de que nenhum dado ficará salvo no iPhone, além do mais, o novo dono poderá então configurar o iPhone ao seu modo. Confira todos os detalhes abaixo!

Entenda como restaurar seu iPhone

Entender como restaurar o Iphone pode ser essencial para as pessoas que desejam lidar também com problemas no aparelho.

Muitos sofrem com travamentos frequentes e lentidão do sistema, por isso, claramente a formatação pode sim ser uma boa saída. Nesse caso, a operação acaba zerando o smartphone, falhas e bugs podem simplesmente ser corrigidos.

Porém, independentemente do motivo pelo qual você quer restaurar seu telefone, nunca esqueça de fazer o backup dos dados antes do processo. Lembre-se: todos os arquivos serão devidamente apagados! Veja abaixo como como restaurar o iPhone.

Primeiro Passo

Comece acessando diretamente os ajustes do aparelho, depois clique em “Geral”.

Segundo Passo

Logo após o processo anterior, uma nova tela se abrirá e dentre as opções clique em “Redefinir”.

Terceiro Passo

Para finalizar, clique em “Apagar Conteúdos e Ajustes”.

Quarto Passo

É justamente neste instante que então o código de acesso será solicitado pelo aparelho, digite os números e clique em “OK”.

Quinto Passo

Depois para poder confirmar e começar o processo é importante que você clique em “Apagar iPhone”.

Conheça os benefícios da restauração do iPhone

Conheça os benefícios da restauração do iPhone

De certa forma, aprender como restaurar o iPhone pode ser uma boa solução, principalmente para pessoas que percebem problemas no aparelho. Ou mesmo, quando o celular funciona com excesso de lentidão ou travamentos, essa pode ser a solução mais eficaz e rápida.

O que acontece é que essa opção finalmente acaba por resetar o iPhone, sendo capaz ainda de formatar o celular novamente e, por fim, corrigindo as falhas que continuamente estão sendo apresentadas pelo aparelho.

Vale salientar ainda que o processo de restauração é capaz de apagar tudo o que possui no aparelho, e isso inclui vídeos, fotos e conversas.

É bem importante fazer o backup completo, caso contrário são grandes as chances de você acabar perdendo tudo que há em seu aparelho.

Além disso, é bacana fazer também o backup completo do próprio WhatsApp para não perder detalhes importantes.

Antes de resetar o aparelho, saia completamente de sua conta iCloud, para que isso ocorra clique em “ajustes”, posteriormente em “seu nome” e por fim em “finalizar sessão”.

Lembrando que a restauração deve levar alguns minutos, portanto deixe o aparelho conectado diretamente a uma fonte de energia durante o decorrer do processo todo para não ter problemas.

Após a finalização do processo, então o aparelho estará automaticamente pronto para recomeçar apenas com as configurações originais de fábrica.

Se você testou tudo e mesmo assim não teve sucesso, então é importante buscar ajuda especializada em conserto de iPhone em Brasília.

Para quem busca assistência técnica APPLE em Brasília, entre em contato com a UpRepair e peça um orçamento!

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

Suporte via WhatsApp

Open chat