Como Consertar o Apple Pencil?

Como Consertar o Apple Pencil?

Quando compramos qualquer ítem da Apple ficamos logo animados, mas quando dá algum problema, o que sentimos é o desespero na pele!

Então, vamos aprender como consertar o Apple Pencil hoje? Logo abaixo temos algumas dicas de como realizar o conserto.

Mas, lembre-se: não se aventure! Se não tiver certeza do que está fazendo, procure uma assistência técnica Apple. Em Brasília temos a UpRepair, com qualidade de serviços para seus clientes.

O que é e para que serve o Apple Pencil?

O Apple Pencil é um acessório da Apple que se parece com uma caneta, no entanto, é uma  caneta digital, feita especialmente para uso em iPads.

A Apple Pencil, serve para desenhar, escrever e até mesmo fazer pequenas anotações no iPad, que reconhecendo as diversas pressões, faz traços mais finos ou grossos.

Como consertar o Apple Pencil?

Apple Pencil

Já foi o tempo em que a Apple Pencil era um acessório que se usava por opção para quem tem o iPad, pois tornou-se indispensável e muito popular tanto para um desenho como para anotações importantes. Mas, é um acessório que pode apresentar alguns problemas ao longo de sua vida útil.

Fique ligado se o seu Apple Pencil não está se conectando corretamente ao iPad, comprometendo o funcionamento.

Este artigo foi feito exatamente para você que precisa saber como consertar o Apple Pencil.

Abaixo listamos alguns desses possíveis problemas e como eles afetam o lápis do Apple Pencil. Saiba mais!

Verifique a bateria

Como sempre, essa é uma dica que parece bem óbvia, mas nunca o óbvio é realmente percebido. Então, verifique se o seu Apple Pencil não está com a bateria zerada.

Verifique o Bluetooth

A tecnologia usada em Bluetooth, para fazer a conexão entre o Apple Pencil e o iPad, pode estar inativa. Às vezes, isso acontece mesmo sem que tenhamos percebido.

Se essas dicas de como consertar seu Apple Pencil não deram resultado até agora, fique tranquilo, pois ainda temos mais algumas para você!

Reinicie o seu iPad

Se até agora o seu problema não foi resolvido, vamos para uma dica básica e corriqueira, mas que funciona na maioria das vezes: reinicie seu iPad. Talvez seja algum erro do sistema que esteja impedindo o funcionamento adequado do Apple Pencil e, quando reiniciá-lo, irá se emparelhar novamente ao Apple, podendo voltar à execução de maneira correta.

Mudar a ponta

Já pensou se a causa do seu Apple Pencil não estar funcionando corretamente seja um simples problema com a ponta?

Às vezes a ponta se desgasta conforme o uso e, neste caso, tem como consertar o Apple Pencil mais facilmente. Basta trocar a ponta por uma nova que vem na caixa e, caso já tenha sido usada, saiba que o valor da compra é bem menor do que se imagina.

Para essas questões sempre é bom procurar uma assistência técnica Apple, em Brasília a UpRepair terá o prazer de te receber para uma avaliação profissional de qualidade de sua Apple Pencil. Venha conversar sobre um orçamento que caiba no seu bolso, sem compromisso.

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

Suporte via WhatsApp

Open chat