iPhone: O celular não liga a tela!

iPhone: O celular não liga a tela!

Claro que ninguém duvida da capacidade da Apple e dos seus smartphones, afinal são considerados os melhores do mundo por sua alta qualidade, que atende muito bem – e até além – a todos os seus usuários.

Apesar de tudo isso, podem acontecer alguns problemas que são bem chatinhos como quando o celular não liga a tela, por exemplo. E o que fazer quando isso acontece?

A primeira coisa é ter calma, pois você pode entrar em desespero achando que o seu iPhone parou de funcionar, mas pode ser que o problema seja mais simples de ser resolvido.

A segunda coisa importante para lembrar é que o ideal é sempre procurar uma assistência técnica especializada da Apple. Em Brasília temos a Up Repair.

Vamos agora a uma lista de dicas do que você pode fazer para a recuperação de seu iPhone, iniciando pelo mais básico.

1 – Carregue seu celular

iPhone: Carregue seu celular

Na hora do desespero, o óbvio pode não ser tão aparentemente óbvio assim! De fato, essa é a primeira coisa que precisamos tentar fazer para que o celular volte a ter seu funcionamento correto.

Isso porque o ideal seria o aparelho dar algum sinal de que a bateria está no final ou que a carga acabou. Pode ser que o problema seja resolvido com uma simples carga nele, deixando-o lá, carregando um pouco.

2 – Reset seu iPhone

Outra dica que funciona, caso a primeira não tenha ajudado, é resetar seu celular e ver como o aparelho reagirá a essa tentativa.

Para isso, você vai segurar o botão POWER e o botão HOME, ou como em outras versões como o iPhone 7, o botão LIGA/DESLIGA e o botão AUMENTAR O VOLUME, por cerca de quinze segundos. Isso fará com que o dispositivo religue e a logo da Apple apareça na tela

Aguarde um pouco para que o aparelho se inicie  totalmente sozinho, até que a tela de bloqueio apareça. Saiba que reiniciá-lo também poderá deixar seu smartphone mais rápido do que antes.

3 – Restaure seu iPhone

Ainda não deu certo? Tudo bem, temos outra dica para você: restaure seu smartphone, para isso siga as coordenadas abaixo:

  •  Em um computador faça a conexão do seu iPhone
  • Clique em iTunes para ligá-lo
  • Clique restaurar iPhone
  •  Aguarde entre quinze e vinte minutos

4 – Se o motivo foi o seu iPhone ter molhado, então siga os passos abaixo:

  1. Deixe o aparelho desligado para que o sistema elétrico não seja danificado pela água que entrou;
  2. Tire o cartão SIM, dessa forma, se não conseguir salvar o aparelho, salva as informações contidas nele;
  3. Abra o seu dispositivo para que a água saia, mas evite balançá-lo para não danificar ainda mais o aparelho;
  4. Seque os componentes da melhor forma possível, com pano seco;
  5. Coloque em uma vasilha com arroz cru ou saquinhos de sílica gel, que ajudarão a sugar a umidade que por ventura tenha ficado;
  6. Feche a vasilha e deixe o aparelho, no mínimo, doze horas lá dentro.

Se após todas essas dicas o celular não ligar a tela, procure uma assistência técnica especializada Apple em Brasilia. Temos a Up Repair que conta com profissionais altamente capacitados para te ajudar da melhor forma. Venha nos conhecer!

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

Suporte via WhatsApp

Open chat